Cidade

Especial São João: Israel Novaes agita multidão no Pelô

Uma multidão lota neste momento o Terreiro de Jesus para acompanhar o show do cantor sertanejo Israel Novaes nesta segunda-feira (22), no Pelourinho. Com um repertório recheado de sucessos, ele fez a alegria dos baianos que lotaram o local e prestigiaram a apresentação. [Leia mais...]

[Especial São João: Israel Novaes agita multidão no Pelô]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 22:34

Uma multidão lota neste momento o Terreiro de Jesus para acompanhar o show do cantor sertanejo Israel Novaes nesta segunda-feira (22), no Pelourinho. Com um repertório recheado de sucessos, ele fez a alegria dos baianos que lotaram o local e prestigiaram a apresentação. De acordo com Polícia Militar, mais de 40 mil pessoas foram ao Centro Histórico nesta segunda-feira. 

Em entrevista à Rádio Metrópole, Israel disse que seu repertório busca fazer uma mistura com tudo que a música sertaneja tem de melhor. "O sertanejo e o forró têm muita coisa em comum. Tem isso de misturar as coisas e sair colocando tudo junto. Músicas de axé, funk, etc. É cada vez uma música mais misturada", disse o cantor. Acompanhe a transmissão da Rádio Metrópole ao vivo sintonizando 101.3 FM.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas