Cidade

Água parada é devido a testes de impermeabilização, diz Hospital São Rafael

Após denúncias feitas por ouvintes à Radio Metrópole, nesta segunda-feira (21), sobre água parada no teto do Hospital São Rafael (HSR), a unidade de saúde se pronunciou por meio de nota e disse que as fotos são da cobertura da recepção geral do hospital, que está passando por testes de impermeabilização que demandam a necessidade de se colocar água no local. [Leia mais...]

[Água parada é devido a testes de impermeabilização, diz Hospital São Rafael]
Foto : Leitor Metro1

Por Jessica Galvão no dia 21 de Março de 2016 ⋅ 17:49

Após denúncias feitas por ouvintes à Radio Metrópole, nesta segunda-feira (21), sobre água parada no teto do Hospital São Rafael (HSR), a unidade de saúde se pronunciou por meio de nota e disse que as fotos são da cobertura da recepção geral do hospital, que está passando por testes de impermeabilização que demandam a necessidade de se colocar água no local. 

De acordo com o texto, após a conclusão do trabalho, ainda na tarde de hoje, toda a água será "devidamente drenada". "A operação está sendo feita sob a atenta supervisão dos setores de Manutenção e Meio-Ambiente do HSR, que aplicaram produto químico específico, visando evitar a proliferação de larvas no local", disse a nota.

Notícias relacionadas