Cidade

Estações de metrô terão apresentações especiais de forró; confira programação

O metrô de Salvador entrou no clima dos festejos juninos, com estações decoradas, distribuição de guloseimas típicas, além de apresentações musicais e de dança. [Leia mais...]

[Estações de metrô terão apresentações especiais de forró; confira programação]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 23 de Junho de 2015 ⋅ 08:02

O metrô de Salvador entrou no clima dos festejos juninos, com estações decoradas, distribuição de guloseimas típicas, além de apresentações musicais e de dança. Os usuários do sistema poderão curtir o “esquenta” da festa que acontece no Pelourinho, localizado a 900 metros da estação Campo da Pólvora, até a quarta-feira (24). Veja o funcionamento e a programação especial completa:

Segunda-feira (22) – Todas as estações estarão abertas das 8h às 18h. Na Estação Lapa, das 15h30 às 17h30, acontece a apresentação do "Trio Politanos" e do grupo de dança "Veredas".

Terça-feira (23) – Todas as estações estarão abertas das 8h às 18h. Dentro dos trens, das 11h às 12h, acontece a apresentação do trio nordestino “Zé Grilo e Sua gente”, em parceria com o Shopping Piedade. Na Estação Lapa, das 14h às 16h, acontece a apresentação do "Trio Politanos" e do grupo de dança "Veredas".

Quarta-feira (24) – Todas as estações estarão fechadas devido ao feriado.

Quinta e sexta-feira (25 e 26) – Todas as estações estarão abertas das 8h às 18h. Dentro dos trens, das 11h às 12h, acontece mais uma vez a apresentação do trio nordestino “Zé Grilo e Sua gente”, em parceria com o Shopping Piedade. Na Estação Lapa, das 14h às 16h, acontece novamente a apresentação do "Trio Politanos" e do grupo de dança "Veredas".

Sábado (27) – Os trens circulam das 8h às 13h entre as estações Lapa, Campo da Pólvora e Brotas. As estações Acesso Norte, Retiro e Bom Juá estarão fechadas por conta das obras de ligação entre as linhas 1 e 2 do metrô.

Notícias relacionadas