Cidade

Aprovados no concurso público da Polícia farão manifestação na quarta-feira

Os aprovados no último concurso público realizado pelo Governo do Estado da Bahia, para os cargos de escrivães, investigadores e delegados da Polícia Civil baiana, informaram por meio de nota, nesta terça-feira (22), que vão realizar manifestação em frente ao prédio da Governadoria para exigir a nomeação dos 700 concursados aprovados pela seleção públicade 2013. [Leia mais...]

[Aprovados no concurso público da Polícia farão manifestação na quarta-feira]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 15:20

Os aprovados no último concurso público realizado pelo Governo do Estado da Bahia, para os cargos de escrivães, investigadores e delegados da Polícia Civil baiana, informaram por meio de nota, nesta terça-feira (22), que vão realizar manifestação em frente ao prédio da Governadoria para exigir a nomeação dos 700 concursados aprovados pela seleção pública  de 2013. 

Segundo a notas, os concursados estarão com faixas, cartazes, apitos e nariz de palhaços, e afirmam que só vão se retirar da Governadoria quando forem recebidos por algum representantes do Governo do estado. A manifestação será nesta quarta-feira (23), a partir das 10h. 

Notícias relacionadas