Cidade

São João: confira o movimento de saída da cidade

De acordo com aAgência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), cerca de 200 mil pessoas estão deixando a capital baiana pelo terminal durante os festejos juninos e o movimento é grande desde a última sexta-feira (19). Entre os dias 19 a 25 de junho, 1.500 horários extra estão sendo disponibilizados, além dos 400 oficiais.

[São João: confira o movimento de saída da cidade]
Foto : Reprodução: A Tarde

Por Milene Rios no dia 23 de Junho de 2015 ⋅ 08:16

Quem pretende deixar Salvador pela rodoviára pra curtir o São Joãqo no interior, econtra movimento intenso. De acordo com a  Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia(AGERBA), cerca de 200 mil pessoas estão deixando a capital baiana pelo terminal durante os festejos juninos e o movimento é grande desde a última sexta-feira (19). Entre os dias 19 a 25 de junho, 1.500 horários extra estão sendo disponibilizados, além dos 400 oficiais.

Já Pelo Ferryboat não há filas. Nesta manhã, o  sistema está funcionando com sete embarcações em viagens bate-volta (saídas a cada 30 minutos) portanto não há espera.

Pela BR-324, a estimativa da Polícia Rodoviária  Rodoviária é de que Mais de 200 mil veículos trafeguem na via nesse periodo junino, somente no sentido Feira de Santana. A espera para os que pretendem passar o São João no interior e vão enfrentar os 108 quilômetros até Feira de Santana vai ser de pelo menos 3 horas.

Já pela Linha Verde, Estrada do Coco, o movimento é tranquilo. 

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação