Cidade

Fabrizzio rebate pesquisa sobre o trânsito: "Não condiz com Salvador"

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, rebateu, na manhã desta quarta-feira (23), uma pesquisa divulgada pela fabricante holandesa de GPS e inventora do equipamento TomTom. [Leia mais...]

[Fabrizzio rebate pesquisa sobre o trânsito:
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Março de 2016 ⋅ 09:55

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, rebateu, na manhã desta quarta-feira (23), uma pesquisa divulgada pela fabricante holandesa de GPS e inventora do equipamento TomTom.

Os dados divulgados na última terça-feira (22), apontam que Salvador é a sétima cidade no mundo com o trânsito mais lento. Para Fabrízzio, "a pesquisa não condiz" com a realidade. "Não vou entrar no mérito da metodologia. Eu que conheço um pouco de outras cidades, sei que em São Paulo os engarrafamentos são piores do que aqui", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole.

Fabrizzio relacionou a lentidão em algumas vias da capital baiana às obras de mobilidade que estão em andamento. "Isso acaba impactando muito. No Rio Vermelho, por exemplo, tivemos reflexos em vários pontos. A do Metrô também, na Paralela principalmente. Em Cajazeiras, na Rótula da Feirinha, você levava muito tempo e hoje são apenas 8 minutos, fizemos uma pesquisa interna no bairro", finalizou.

 

Notícias relacionadas