Cidade

Trânsito é tranquilo nesta quinta, mas saída da cidade tem complicações

Há complicações, como acontece em todos os feriados, na Av. Oscar Pontes, na Cidade Baixa, por causa da fila para Embarque no ferryboat. Além disso, há um grande movimento na Feira de São Joaquim. A BR-324 também está bem complicada de trafegar pra quem segue para o interior do estado.

[Trânsito é tranquilo nesta quinta, mas saída da cidade tem complicações ]
Foto : Wilson Macedo / Leitor Metro1

Por Milene Rios no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 07:51

O feriado é de fato só na sexta-feira (25), mas muita gente já deixa Salvador,na manhã desta quinta (24). Por causa do menor número de veículos trafegando na cidade, o trânsito tem melhor fluidez, no entanto, os pontos de saída da cidade já apresentam complicações. Na região da rodoviária, a retenção já reflete na altura da Madeireira Brotas e no Viaduto dos Rodoviários, por causa do grande volume de veículos que deixam passageiros.

Também há complicações, como acontece em todos os feriados, na Oscar Pontes, na Cidade Baixa, por causa da fila para embarque no Ferryboat. Além disso, há um grande movimento na Feira de São Joaquim. A BR-324 também está bem complicada de trafegar pra quem segue para o interior do estado. 

Outra situação que complica o trânsito, nesta manhã, é na Av. Vasco da Gama, onde aconteceu um acidente com um ônibus na noite de quarta-feira (23), próximo ao supermercado Bompreço, no sentido Rio Vermelho. O ônibus e o poste ainda estão no local, e está sendo feita uma força tarefa, envolvendo Coelba, Transalvador e Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu às 19h50, deixando 30 pessoas feridas. 

Notícias relacionadas