Cidade

Estação da Embasa continua sem energia elétrica após acidente na Vasco

A batida de um ônibus em um poste, que deixou cerca de 30 feridos na noite de ontem (23), na Avenida Vasco da Gama, em salvador, atingiu a linha de distribuição de energia pertencentes à Embasa, que fica na Avenida Juracy Magalhães - Lucaia. De acordo com informações da Coelba, a estação da Embasa permanece sem energia, na manhã desta quinta-feira (24).[Leia mais...]

[Estação da Embasa continua sem energia elétrica após acidente na Vasco]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 09:53

A batida de um ônibus em um poste, que deixou cerca de 30 feridos na noite de ontem (23), na Avenida Vasco da Gama, em salvador, atingiu a linha de distribuição de energia pertencentes à Embasa, que fica na Avenida Juracy Magalhães - Lucaia. De acordo com informações da Coelba, a estação da Embasa permanece sem energia, na manhã desta quinta-feira (24). 
 
Por conta do acidente, parte de alguns bairros supridos pela subestação da Coelba da Federação (a empemplo de parte do Rio vermelho, Federação, Campo Grande, Garcia, Brotas, Garibaldi e Vasco da Gama) ficaram sem energia por cerca de três minutos na noite de ontem, ainda segundo a Coelba.

A Companhia afirma que está dando todo o suporte necessário à Embasa, disponibilizando veículos, técnicos e maquinários especializados, para que o serviço de substituição dos equipamentos danificados com a batida seja realizado. A expectativa é que o trabalho seja concluído até o final da tarde de hoje (24). Por conta desse serviço, a via está interditada.

Notícias relacionadas