Cidade

Motorista espera cerca de 30 minutos para embarcar no ferry em Salvador

Se a quinta-feira (24) foi de grandes filas para o motorista que seguia em direção a Ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (25) a situação é bem diferente. De acordo com informações da Internacional Travessias, empresa que administra do sistema, o motorista espera cerca de 30 minutos para embarcar e não há filas no terminal de São Joaquim, em Salvador. Já para o pedestre, segundo a Internacional, o embarque é imediato. [Leia mais...]

[Motorista espera cerca de 30 minutos para embarcar no ferry em Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Março de 2016 ⋅ 09:28

Se a quinta-feira (24) foi de grandes filas para o motorista que seguia em direção a Ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (25) a situação é bem diferente. De acordo com informações da Internacional Travessias, empresa que administra do sistema, o motorista espera cerca de 30 minutos para embarcar e não há filas no terminal de São Joaquim, em Salvador. Já para o pedestre, segundo a Internacional, o embarque é imediato.

Até 29 de março, a operação será diferenciada para atender à demanda esperada em razão do feriado de Semana Santa. Nestes dias, as embarcações Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro ficarão à disposição do sistema, e a quantidade de ferry em trânsito será administrada considerando a realização de manutenção obrigatória e fluxo a cada momento. As viagens extras acontecem sempre que a demanda aumentar.

 

Notícias relacionadas