Cidade

Ferryboat tem baixa demanda na tarde desta sexta; tempo de espera é de 1h

Devido à baixa demanda na tarde desta sexta-feira (25), as viagens pelo sistema ferryboat voltaram a ocorrer de hora em hora. As embarcações que estão operando no sistema são: Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares,Ivete Sangalo e Dorival Caymmi. Os demais ferries ficam à disposição em caso de aumento de demanda [Leia mais..]

[Ferryboat tem baixa demanda na tarde desta sexta; tempo de espera é de 1h]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Alaine Brasil no dia 25 de Março de 2016 ⋅ 15:30

Devido à baixa demanda na tarde desta sexta-feira (25), as viagens pelo sistema ferryboat voltaram a ocorrer de hora em hora. As embarcações que estão operando no sistema são: Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo e Dorival Caymmi. Os demais ferries ficam à disposição em caso de aumento de demanda.

Por conta do feriado da Semana Santa, a operação será diferenciada até o próximo dia 29 de março, para atender à demanda esperada. Nestes dias, as embarcações Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro ficarão à disposição do sistema. As viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, e o sistema funcionará por 24 horas do dia 27 para 28 de março (domingo para segunda), a partir do terminal Bom Despacho. A expectativa é que seja atendido o mesmo volume registrado no período do ano passado, quando circularam pelos dois terminais mais de 146 mil passageiros e mais de 26 mil veículos.

 

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba