Cidade

Tiro em lancha causa pânico entre passageiros de Mar Grande

Os passageiros de uma lancha que faz a travessia Mar Grande-Salvador entraram em pânico na tarde do último sábado (26). Segundo uma fonte da Associação dos Trabalhadores Marítimos da Bahia (Astramab), o tiro foi disparado por um passageiro que se identificou como policial, após alguns adolescentes se pendurarem nos pneus que ficam pendurados na embarcação [Leia mais...]

[Tiro em lancha causa pânico entre passageiros de Mar Grande]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Alaine Brasil no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 10:00

Os passageiros de uma lancha que faz a travessia Mar Grande-Salvador entraram em pânico na tarde do último sábado (26). Segundo uma fonte da Associação dos Trabalhadores Marítimos da Bahia (Astramab), o tiro foi disparado por um passageiro que se identificou como policial, após alguns adolescentes se pendurarem nos pneus que ficam pendurados na embarcação. A prática dos garotos é considerada como algo comum no terminal de Mar Grande, entretanto, o assunto já foi pauta de reunião entre a Astramab e a Polícia Militar. O Conselho Tutelar da cidade de Vera Cruz também já teria sido acionado para atuar no caso, já que se trata de uma ação praticada por menores de idade.

Apesar do susto, ninguém se feriu e a lancha seguiu viagem, porém, a Astramab pretende registrar a ocorrência o quanto antes.

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba