Cidade

Com movimento intenso nas estradas, motorista espera até 2h no ferry

Quem resolveu curtir o feriado de Páscoa até a tarde desse domingo (27) vai encontrar lentidão na volta para Salvador. Na BA-099, a Estrada do Coco, a intensidade começa próximo ao condomínio Interlagos e segue até a praça do pedágio, em Camaçari. [Leia mais...]

[Com movimento intenso nas estradas, motorista espera até 2h no ferry]
Foto : Camila Tíssia/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 16:33

Quem resolveu curtir o feriado de Páscoa até o final e deixou para voltar para casa na tarde desse domingo (27) encontra lentidão nas estradas e no ferryboat. Na BA-099, a Estrada do Coco, a intensidade começa próximo ao condomínio Interlagos e segue até a praça do pedágio, em Camaçari.

Usuários do aplicativo Waze já apontam fluxo intenso também na BR-324, próximo a Jaqueira do Carneiro, no sentido Salvador e na cidade de São Sebastião do Passé, sentido Feira de Santana. 

Em Lauro de Freitas, lentidão na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, sentido Salvador. De acordo com a previsão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o movimento aumentou a partir das 17h.

Ferry - Para quem retorna à Salvador através do sistema ferryboat, o tempo de espera para veículos é de cerca de 1h30 hora, de acordo com a Internacional Travessias. A previsão é que o movimento aumente nas próximas horas. Já para pedestres, a espera é de cerca de 40 minutos. 

Para atender a demanda,sete embarcações realizam as travessia a cada meia hora: Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro. O sistema funcionará em esquema especial nas próximas 24 horas.

Notícias relacionadas