Cidade

Morador de rua é morto a facadas durante briga no Tororó

Um morador de rua foi morto a facadas, no último domingo (27), no bairro do Tororó, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu na rua José Duarte, próximo ao Hospital Martagão Gesteira. [Leia mais...]

[Morador de rua é morto a facadas durante briga no Tororó]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 06:47

Um morador de rua foi morto a facadas, no último domingo (27), no bairro do Tororó, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu na rua José Duarte, próximo ao Hospital Martagão Gesteira. A polícia informou ainda que o rapaz, que não teve a identidade revelada, se envolveu em uma briga com outros moradores de rua e acabou sendo esfaqueado.

O rapaz foi atingido por dois golpes na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou o homem morto. Com base em informações de testemunhas, a PM prendeu três suspeitos de participar do crime. Eles foram localizados no Largo da Palma, no bairro da Mouraria, e foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Notícias relacionadas