Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Rodoviários travam trânsito da Cidade Baixa após confusão com PM

De acordo com a Transalvador, o trânsito está parado na Avenida Oscar Pontes, no sentido centro. Em mensagem enviada para a Rádio Metrópole, o superintendente, Fabrizzio Muller, afirmou que, nessa via, motoristas do transporte metropolitano bloquearam o tráfego de veículos, em protesto. [Leia mais...]

Rodoviários travam trânsito da Cidade Baixa após confusão com PM

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 28 de março de 2016 às 09:22

Os motoristas encontram um longo engarrafamento, na manhã desta segunda-feira (28), na região da Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com a Transalvador, o trânsito está parado na Avenida Oscar Pontes, no sentido centro. Em mensagem enviada para a Rádio Metrópole, o superintendente, Fabrizzio Muller, afirmou que, nessa via, motoristas do transporte metropolitano bloquearam o tráfego de veículos, em protesto. 

Segundo a categoria, um dos trabalhadores, da empresa Dois de Julho, que faziam a linha São Cristóvão x Bonocô, teria sido preso por desacato de forma injusta. Segundo testemunhas, após uma suspeita de assalto, o motorista fechou uma viatura da Polícia Militar, na tentativa de chamar a atenção dos policiais, mas foi levado algemado.

Com isso, os rodoviários resolveram atravessar os ônibus na pista. Ainda de acordo com a Transalvador, o engarrafamento alcança a Barão de Cotegipe, na Calçada, e atrapalha toda a região. Alguns ouvintes da Metrópole relataram que a espera no trânsito passa de 2 horas. 

Leia mais:

Pontos de alagamento, protesto e retorno do feriado deixam trânsito complicado