Cidade

Fabrizzio Muller classifica como "irresponsável" protesto de metropolitanos

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28), o superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizio Muller, comentou o protesto de rodoviários do transporte metropolitano que deixa a cidade completamente travada. Muller classificou o ato "irresponsável". [Leia mais...]

[Fabrizzio Muller classifica como
Foto : Patrícia Matheus / Leitor Metro1

Por Camila Tíssia e Gabriel Nascimento no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 09:37

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28), o superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizio Muller, comentou o protesto de rodoviários do transporte metropolitano que deixa a cidade completamente travada. Muller classificou o ato "irresponsável".

"Lamentavelmente iniciamos a manhã com esse problema. Linhas metropolitanas de fora de Salvador resolveram se manifestar exatamente em frente ao ferry. Atravessaram os veículos e isso comprometeu de tal forma, que pra você ter uma ideia, estamos com a Suburbana travada, também a Via Expressa sentido Comércio e Largo do tanque", afirmou.

Ainda de acordo com o superintendente, os veículos foram retirados da via por volta das 9h30, mas as consequências permanecem por um bom tempo. "Isso acontece porque dá um nó em determinadas áreas que é difícil de desatar, só com o tempo mesmo", disse. 

Notícias relacionadas

[Após chuvas, Codesal registra 90 ocorrências em Salvador ]
Cidade

Após chuvas, Codesal registra 90 ocorrências em Salvador 

Por Alexandre Galvão no dia 25 de Março de 2019 ⋅ 10:01 em Cidade

De acordo com o órgão, a maior demanda aconteceu por conta de deslizamento de terras. Foram seis chamados em Brotas, quatro em Pau da Lima e também quatro em Valéria