Cidade

Cinco pessoas são baleadas durante festa de pagode na Boca do Rio

Cinco pessoas foram baleadas, na noite do último domingo (28), durante uma festa de pagode no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Por volta das 20h, homens armados dispararam contra as vítimas enquanto o evento acontecia na rua da Tranquilidade. [Leia mais...]

[Cinco pessoas são baleadas durante festa de pagode na Boca do Rio ]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 10:51

Cinco pessoas foram baleadas, na noite do último domingo (28), durante uma festa de pagode no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Por volta das 20h, homens armados dispararam contra as vítimas enquanto o evento acontecia na rua da Tranquilidade. O crime aconteceu próximo à 9ª Delegacia (Boca do Rio). Houve pânico e correria.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam os feridos para um posto de saúde em Marback e o Hospital Geral do Estado (HGE).

Jessica Ferreira dos Santos, 22 anos, foi atingida na mão direita e de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), deve ter alta amanhã. Já Reinaldo Alves Cardoso, 23 anos, foi baleado no braço direito e costas. Ele está passando por exames. A Sesab ainda não tinha informações mais detalhadas sobre o estado de saúde dele. Segundo relatos, os homens armados perseguiam uma pessoa que já estavam na festa. Não há detalhes sobre as circunstâncias da ação.

 

Notícias relacionadas

[Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje]
Cidade

Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 08:40 em Cidade

Segundo a Semob, o permissionário que não passar pela fiscalização até o dia 27 de setembro vai pagar multa de R$42,30 e ficará impedido de exercer a atividade