Cidade

Você Repórter: morador denuncia fiação exposta em frente a escola infantil

Aquele velho e conhecido "jogo de empurra" - quando se transfere responsabilidades - foi denunciado por um leitor do Metro1, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com a denúncia, tem uma fiação exposta na frente da escola infantil Crear, na rua Mato Grosso, no bairro da Pituba, em Salvador. [Leia mais...]

[Você Repórter: morador denuncia fiação exposta em frente a escola infantil]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 11:06

Aquele velho e conhecido "jogo de empurra" - quando se transfere responsabilidades - foi denunciado por um leitor do Metro1, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com a denúncia, tem uma fiação exposta na frente da escola infantil Crear, na rua Mato Grosso, no bairro da Pituba, em Salvador.

Ainda segundo o leitor, a direção da escola já entrou em contato com empresas públicas e privadas, desde o final do ano passado, mas, até o momento, ninguém tomou providência. "Nem a Coelba, nem a GVT, Oi, enfim um jogo de empurra", relatou.

A equipe de reportagem da Metrópole cobrou um posicionamento da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e aguarda retorno.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected]

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação