Cidade

Vaiado por "viúvos do PT" na entrega da Lapa, Neto diz: "Respondo com trabalho"

O prefeito ACM Neto (DEM) inaugurou na manhã desta terça-feira a nova Estação da Lapa. Ao lado de representantes do consórcio Nova Lapa, que irá administrar a plataforma pelos próximos 35 anos, e onde foram investidos mais de R$ 20 milhões, o prefeito afirmou que a nova estação é um grande presente para os soteropolitanos. [Leia mais...]

[Vaiado por
Foto : Camila Tíssia / Metropress

Por Pedro Sento Sé e Camila Tíssia no dia 29 de Março de 2016 ⋅ 10:42

O prefeito ACM Neto (DEM) inaugurou na manhã desta terça-feira a nova Estação da Lapa. Ao lado de representantes do consórcio Nova Lapa, que irá administrar a plataforma pelos próximos 35 anos, e onde foram investidos mais de R$ 20 milhões, o prefeito afirmou que a nova estação é um grande presente para os soteropolitanos.

“Neste dia 29 de março de 2016, quando Salvador completa 467 anos, quem recebe o presente é o povo da cidade, da primeira capital do Brasil. A nova estação da Lapa, completamente reconstruída e recuperada”, discursou de maneira inflamada e sob os gritos de várias pessoas presentes.

Durante o discurso, o prefeito ainda aproveitou para alfinetar o governo do estado e o Partido dos Trabalhadores (PT). “Eu sei que tem gente com inveja, quem gente que ta desesperado e sei ainda mais que aqui hoje tem viúvas do PT. E para vocês, viúvos e viúvas, eu respondo com trabalho. Viocês não estão cobrando do governo do estado o reajuste zero que ele já anunciou e estão aqui para fazer baderna política. E eu continuo respondendo com compromisso e amor a cidade de Salvador”, bradou o democrata entre vaias e aplausos.

A promessa é que a nova estação, onde mais de 450 mil pessoas passam por dia, seja um ponto de distribuição de transporte, conectando as várias linhas de ônibus que por ali trafegam. Pela Lapa, 107 das 600 linhas de Salvador passam diariamente. 

Notícias relacionadas