Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Vídeo: servidores da Transalvador arrastam banheiro químico e bloqueiam trânsito

Cidade

Vídeo: servidores da Transalvador arrastam banheiro químico e bloqueiam trânsito

Em imagens enviadas para a redação da Metrópole, é possível ver que eles chegaram a arrastar uma estrutura de banheiro químico para bloquear o trânsito no bairro dos Barris, em frente a sede do órgão. [Leia mais...]

Vídeo: servidores da Transalvador arrastam banheiro químico e bloqueiam trânsito

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 30 de março de 2016 às 09:16

Há 15 dias em greve, os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realizam mais uma manifestação na manhã desta quarta-feira (30), na cidade. Em imagens enviadas para a redação da Metrópole, é possível ver que eles chegaram a arrastar uma estrutura de banheiro químico para bloquear o trânsito no bairro dos Barris, em frente a sede do órgão.

Ainda segundo testemunhas, o secretário Municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota, está no local tentando negociar com os manifestantes, mas os trabalhadores estão bloqueando, também, a entrada de qualquer pessoa na Transalvador. 

A categoria reivindica, desde o dia 15 de março, aumento de salários e melhoria nas condições de trabalho. Outros protestos foram realizados nesse período, primeiro no dia 17, na Avenida ACM, próximo ao Shopping da Bahia e, depois, uma caminhada na Avenida Princesa Isabel, na Barra, do dia 22.

Veja vídeo:

 

Vídeo: servidores da Transalvador arrastam banheiro químico e bloqueiam trânsito nos Barris; confira destalhes no Metro1: http://migre.me/to257

Publicado por Grupo Metrópole em Quarta, 30 de março de 2016