Cidade

Um dia após inauguração, escada rolante não funciona na estação da Lapa

Um velho problema conhecido por quem frequenta a maior e mais importante estação de transbordo de Salvador, a Lapa, voltou a aparecer na manhã desta quarta-feira (30). Um dia após a inauguração das obras de requalificação do espaço, uma das escadas rolantes não estava funcionando. [Leia mais...]

[Um dia após inauguração, escada rolante não funciona na estação da Lapa]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 11:59

Um velho problema conhecido por quem frequenta a maior e mais importante estação de transbordo de Salvador, a Lapa, voltou a aparecer na manhã desta quarta-feira (30). Um dia após a inauguração das obras de requalificação do espaço, uma das escadas rolantes não estava funcionando.

De acordo com a denúncia de uma leitora do Metro1, o equipamento que não estava funcionando era o que dá acesso ao Colégio Central, o maior de todos. "Nenhum funcionário dava explicações, nenhum aviso lamentava o ocorrido, enfim o povo mais uma vez sendo desrespeitado. Espero que o prefeito ACM Neto tome conhecimento e nos faça acreditar que tudo pode ser diferente mesmo nos dias em que não há inauguração", afirmou a moça que preferiu não se identificar e ainda falou que teve que subir a outra escada andando.

Em contato com o Metro1, o consórcio Nova Lapa afirmou que a escada estava fechada para manutenção e que a interdição já estava programada. Ainda segundo a assessoria, outras manutenções estão programadas de forma "corriqueira".

Notícias relacionadas