Cidade

Escunas de passeio pela Baía de Todos os Santos não operam nesta quarta-feira

De acordo com a Associação Marítima da Bahia, as escunas que levam os turistas ao passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos não vão operar nesta quarta-feira (24), por causa do mau tempo. Já a linha Salvador–Morro de São Paulo vai operar fazendo conexão em Itaparica, porque as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé ficaram impróprias para os catamarãs, por causa dos fortes ventos provenientes do Sul. [Leia mais...]

[Escunas de passeio pela Baía de Todos os Santos não operam nesta quarta-feira]
Foto : Bárbara Gomes/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 24 de Junho de 2015 ⋅ 09:17

De acordo com a Associação Marítima da Bahia, as escunas que levam os turistas ao passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos não vão operar nesta quarta-feira (24), por causa do mau tempo. Já a linha Salvador–Morro de São Paulo vai operar fazendo conexão em Itaparica, porque as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé ficaram impróprias para os catamarãs, por causa dos fortes ventos provenientes do Sul.

Já a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo nesta sexta-feira (24), dia de São João. O sistema está operando com oito embarcações e seis na reserva, com horários a cada 30 minutos. Devido às chuvas em Salvador e na Ilha de Itaparica o fluxo de passageiros reduziu, devendo regularizar durante o dia.  O sistema funcionará nesta quarta até às 20h, no sentido Salvador-Mar Grande e até às 18h30, no sentido inverso.

Notícias relacionadas