Cidade

'Invasão' no Forró? 'Danniel Vieira e Seu Maxixe não são forró', diz cantor

O cantor da banda Estakazero, Leo Macedo, foi um dos convidados da Rádio Metrópole durante a transmissão do São João 2015 no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Presente no Metrobus, ele falou sobre diversos assuntos e polêmicas e comentou sobre a recente crise da música junina no estado. [Leia mais...]

['Invasão' no Forró? 'Danniel Vieira e Seu Maxixe não são forró', diz cantor]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 24 de Junho de 2015 ⋅ 22:11

O cantor da banda Estakazero, Leo Macedo, foi um dos convidados da Rádio Metrópole durante a transmissão do São João 2015 no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Presente no Metrobus, ele falou sobre diversos assuntos e polêmicas e comentou sobre a recente crise da música junina no estado. "O São João tem perdido um pouco a sua essência. Aqui no Pelourinho, a festa tem privilegiado os artistas daqui. E também tem prestigiando artistas que possuem uma demanda de público", disse Leo. Ele também falou sobre a mistura do sertanejo com o forró e analisou como os dois influenciam cuturalmente no estado. 

"Targino Gondim diz forró é um só. Eu discordo um pouco. Ao invés de ter essa discussão, temos que discutir outras coisas. Sertanejo não é forró. Não pode existir a confusão de que um é igual ao outro. O sertanejo é do sul, o forró é daqui. Vejo Daniel Vieira e Seu Maxixe cantando, são meus amigos, ótimo. Mas não é forró, me desculpe. Não é porque tem uma sanfona que é forró. Isso é uma polêmica em cima de uma coisa simples. Aonde vai parar o São João? Vai tocar só forró ou vai tocar forró e outras coisas? Sabemos que o carnaval foi privatizado. Os artistas da terra que devem tocar aqui. Mas hoje tem muitos artistas de fora", criticou Leo.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres