Cidade

PF realiza busca em empresa contratada pelo PT em Minas Gerais

A Polícia Federal realiza busca e apreensão de documentos em dois escritórios da Pepper em Brasília na manhã desta quinta-feira (25). [Leia mais...]

[PF realiza busca em empresa contratada pelo PT em Minas Gerais]
Foto : Divulgação/ PF

Por Juliana Almirante no dia 25 de Junho de 2015 ⋅ 11:05

A Polícia Federal realiza busca e apreensão de documentos em dois escritórios da Pepper em Brasília na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com informações do jornal O Globo, as buscas foram liberadas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na Operação Acrônimo II, nova fase da investigação sobre supostos vínculos do governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) com o empresário Benedito Oliveira. A Pepper prestou serviços para o PT durante a campanha eleitoral do ano passado.

Além de Pimentel, outras seis pessoas são alvo de investigação nesta segunda etapa. Os agentes da PF atuaram no Distrito Federal e em Minas Gerais. Por ordem do STJ, a PF não divulgará informações sobre a segunda fase da operação  à imprensa. A primeira fase da operação foi deflagrada há um mês, com cinco pessoas presas em flagrante, entre elas Bené, que é ligado ao PT e considerado pela PF chefe da suposta organização criminosa.

Notícias relacionadas