Cidade

Aprovados na Ufba pelo Sisu podem efetuar a matrícula até sexta-feira

Estudantes selecionados para a Universidade Federal da Bahia (Ufba) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre têm esta quinta (25) e sexta-feira (26) para efetuar a matrícula. [Leia mais...]

[Aprovados na Ufba pelo Sisu podem efetuar a matrícula até sexta-feira ]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Junho de 2015 ⋅ 12:48

Estudantes selecionados para a Universidade Federal da Bahia (Ufba) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre têm esta quinta (25) e sexta-feira (26) para efetuar a matrícula. O prazo havia se encerrado no dia 19 de junho, mas a universidade decidiu adiar o prazo.

Os aprovados que ainda não se matricularam devem se dirigir ao Pavilhão de Aulas da Federação 1 (PAF-1), localizado em Ondina. O horário para comparecimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. É necessário levar RG, CPF, certificado de reservista (para os homens), certificado de quitação com a Justiça Eleitoral, uma foto 3x4, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio.

Na manhã desta quinta-feira (25) a matrícula é reservada aos aprovados em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Letras Vernáculas com Língua Estrangeira Moderna, Língua Estrangeira - Inglês/Espanhol - noturno, Língua Estrangeira Moderna ou Clássica, Pedagogia - noturno, Serviço Social e Direito – noturno. Pela tarde, Engenharia Civil, Química, Ciência da Computação, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação - Jornalismo e Comunicação - Produção em Comunicação e Cultura poderão efetivar o cadastro. Na sexta-feira (26), o atendimento será realizado apenas das 8h30 às 11h30.

Os estudantes aprovados nos cursos de Fonoaudiologia, Gastronomia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Direito, Zootecnia, Fisioterapia, Ciências Biológicas - noturno, Geografia e Secretariado Executivo devem se dirigir ao PAF-1, nesta sexta-feira (26) pela tarde.

Notícias relacionadas