
Cidade
Manifestantes roubam chaves e deixam ônibus parado na Bonocô em protesto
Um grupo de manifestantes realizou um protesto na região do Ogunjá, próximo à avenida Bonocô. De acordo com a Central de Polícia (Centel), os populares bloquearam um lado da pista no sentido Avenida Vasco da Gama e roubaram as chaves de um ônibus que passava pelo local. Segundo o Moto-Repórter Walldo Silva, populares tentaram incendiar o veículo, mas não conseguiram e fugiram com as chaves do ônibus. [Leia mais...]

Foto: Walldo Silva/Metropress
Um grupo de manifestantes realizou um protesto na região do Ogunjá, próximo à avenida Bonocô. De acordo com a Central de Polícia (Centel), os populares bloquearam um lado da pista no sentido Avenida Vasco da Gama e roubaram as chaves de um ônibus que passava pelo local.
Segundo o Moto-Repórter da Metrópole Walldo Silva, populares tentaram incendiar o veículo, mas não conseguiram e fugiram com as chaves do ônibus. Durante a ação dos manifestantes, passageiros, o cobrador e o motorista provocaram uma correria ao tentar sair do ônibus. Agentes da Transalvador solicitaram um guincho, mas o motorista conseguiu fazer uma ligação direta e retirar do local o ônibus.
A Polícia Militar interveio e controlou a situação. Os manifestantes tentaram seguir para a região do Engelho Velho de Brotas para dar início a outro protesto, mas foram contidos por policiais. Segundo a PM, a manifestação ocorreu devido a uma série de incursões policiais na região.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

