Cidade

Semop apreende carne guardada perto do banheiro químico em festejos do Pelô

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) apreendeu cerca de 40 kg de carne acondicionados de maneira irregular durante o São João do Pelourinho. Conforme a Semop, a carne estava armazenado em espetos, debaixo de um caminhão perto da área onde estavam os sanitários químicos, o que poderia provocar riscos aos consumidores. [Leia mais...]

[Semop apreende carne guardada perto do banheiro químico em festejos do Pelô]
Foto : Matheus Morais/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 25 de Junho de 2015 ⋅ 16:18

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) apreendeu cerca de 40 kg de carne acondicionados de maneira irregular durante o São João do Pelourinho. Conforme a Semop, a carne estava armazenado em espetos, debaixo de um caminhão perto da área onde estavam os sanitários químicos, o que poderia provocar riscos aos consumidores.

A operação coibiu irregularidades como a atuação de comerciantes sem o licenciamento para trabalhar na festa do Centro Histórico, realizada entre os dias 20 e 24. A ação contou com 70 agentes e o apoio da Guarda Municipal. Além das carnes, também foram apreendidas dezenas de fogareiros, carrinhos de mão e supermercado, mesas, cadeiras, bebidas artesanais acondicionadas em garrafas de vidro. Nesses eventos de rua, é proibido o uso de garrafas de vidro e espetos.

 

Notícias relacionadas