Cidade

'A partir de agora, só fazemos transcons limpos', afirma prefeito

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que os transcons recebidos pelo Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira (26) são os primeiros concedidos pela sua administração, após um processo de avaliação do crédito imobiliário da antiga gestão. [Leia mais...]

['A partir de agora, só fazemos transcons limpos', afirma prefeito]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 26 de Junho de 2015 ⋅ 09:43

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que os transcons recebidos pelo Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira (26) são os primeiros concedidos pela sua administração, após um processo de avaliação do crédito imobiliário da antiga gestão. “Quando cheguei na prefeitura, fizemos uma auditoria completa dos transcons, suspendemos os que forma emitidos de maneira indevida, reduzimos o estoque de transcons na cidade”, conta.

“A partir de agora, a prefeitura só faz desapropriação com transcons limpos, com um processo rigoroso”, garante o gestor. Os transcons recebidos pelo Bahia, em ato de assinatura no Fazendão, equivalem a R$ 40 milhões para o clube. Para receber o benefício, no entanto, o clube teve quitar dívidas de R$ 11 milhões em impostos devidos à prefeitura de Salvador.

Comentarios

Notícias relacionadas