Cidade

Neto promete sancionar segunda projeto que deve amenizar estagnação imobiliária

O prefeito ACM Neto (DEM) aproveitou a cerimônia de entrega das Transcons ao Esporte Clube Bahia para anunciar que vai sancionar na próxima segunda-feira (29) o projeto que modifica o cálculo da outorga onerosa — a quantia que a Prefeitura recebe caso a construtora tenha interesse em verticalizar seu terreno numa área maior do que a determinada no momento em que a licença foi concedida.

[Neto promete sancionar segunda projeto que deve amenizar estagnação imobiliária]
Foto : Daniele Rodrigues/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 26 de Junho de 2015 ⋅ 09:45

O prefeito ACM Neto (DEM) aproveitou a cerimônia de entrega das Transcons ao Esporte Clube Bahia para anunciar que vai sancionar na próxima segunda-feira (29) o projeto que modifica o cálculo da outorga onerosa — a quantia que a Prefeitura recebe caso a construtora tenha interesse em verticalizar seu terreno numa área maior do que a determinada no momento em que a licença foi concedida. A medida promete estimular o mercado imobiliário, que sofre um grave período de estagnação.

"Na segunda, vou sancionar o projeto que muda o cálculo da outorga onerosa, facilitando a construção. Com o PDDU e a Louos, nós teremos para 2016 as condições criadas para que a cidade retome seu crescimento", falou.

Notícias relacionadas