Cidade

Protesto fecha rua em Pituaçu; polícia apura motivo

Um protesto interdita a Rua Salgueiro, próximo à Avenida Pinto de Aguiar, na manhã desta sexta-feira (26), de acordo com a Central de Polícia.

[Protesto fecha rua em Pituaçu; polícia apura motivo]
Foto : Reprodução

Por Cristiele França no dia 26 de Junho de 2015 ⋅ 09:58

Um protesto interdita a Rua Salgueiro, próximo à Avenida Pinto de Aguiar, na manhã desta sexta-feira (26), de acordo com a Central de Polícia. Ainda não se sabe o motivo, mas a Centel enviou uma viatura pra apurar a situação. Além disso, a Embasa está agora na Avenida Centenário, tentando conter o vazamento que acontece nas proximidades do Calabar e com isso, o trânsito continua com um pouco de lentidão.

No entanto, o  ainda está dificil trafegar na D. João VI, em Brotas, mas já voltou a fluir na Mário Leal Ferreira, a Bonocô, nos sentidos Iguatemi e BR-324, por conta das duas máquinas que quebraram mais cedo e  já foram retiradas da via.

O trânsito está lento nas avenidas Dendezeiros e Caminho de Areia; San Martin; Avenida Nestor Duarte, em São Caetano; Heitor Dias; Rua Caetano Moura e Cardeal da Silva, na Federação; Luis Eduardo Magalhaes; Paulo VI e Octavio Mangabeira, a orla, na altura de Placaford. Na BR-324, tem retenção no sentido Salvador, na altura do Makro, mas não conseguimos contato com a Policia Rodoviária Federal para saber o motivo.

Comentarios

Notícias relacionadas