Cidade

Stella Maris ganha academia de ginástica na Praça Guaratuba

A academia de ginástica da Praça Guaratuba, em Stella Maris, será inaugurada na próxima terça-feira, às 9h. O espaço conta com 10 novos equipamentos de ginástica que estarão disponíveis, gratuitamente, para moradores e frequentadores do local [Leia mais...]

[Stella Maris ganha academia de ginástica na Praça Guaratuba]
Foto : Divulgação/ SECIS

Por Alaine Brasil no dia 18 de Abril de 2016 ⋅ 18:31

A academia de ginástica da Praça Guaratuba, em Stella Maris, será inaugurada na próxima terça-feira, às 9h. O espaço conta com 10 novos equipamentos de ginástica que estarão disponíveis, gratuitamente, para moradores e frequentadores do local. A adoção é uma iniciativa do Laboratório Sabin, em parceria com o Programa Verde Perto, da Secretaria Cidade Sustentável (Secis).

Esta é a quarta Academia de Ginástica para a Comunidade inaugurada nesse formato de parceria com a Prefeitura de Salvador. Os bairros da Pituba e do Campo Grande já foram contemplados com a estrutura, assim como o Parque Dique do Tororó.

A cerimônia de inauguração, que conta também com a participação de executivos do Instituto Sabin e com o Secretário da Cidade Sustentável, André Fraga, oferecerá um café da manhã saudável para quem estiver se exercitando no local.

Notícias relacionadas