Cidade

Com chuvas, Codesal registra um desabamento de imóvel no início deste sábado

Com a chuva intensa desde à noite da última sexta-feira (26), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até às 8h deste sábado (27) um total de 13 solicitações de emergência. Foram dois alagamentos de área, um alagamento de imóvel, três ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de queda de árvore, uma avaliação de imóvel alagado. [Leia mais...]

[Com chuvas, Codesal registra um desabamento de imóvel no início deste sábado]
Foto : Divulgação/ GovBa

Por Bárbara Gomes no dia 27 de Junho de 2015 ⋅ 10:12

Com a chuva intensa desde à noite da última sexta-feira (26), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até às 8h deste sábado (27) um total de 13 solicitações de emergência. Foram dois alagamentos de área, um alagamento de imóvel, três ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de queda de árvore, uma avaliação de imóvel alagado, um desabamento de imóvel, dois desabamentos parciais e dois deslizamentos de terra. 

A Codesal informou que não há registro de feridos, destacando que permanece com o plantão 24 horas, através do telefone gratuito 199. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo permanece nublado e com chuvas esparsas no decorrer do sábado.

Comentarios

Notícias relacionadas