Cidade

Ferry-Boat: assessoria garante que movimento é tranquilo na manhã deste sábado

Após tumulto da última sexta-feira (26), com fluxo intenso na travessia sentido Terminal de São Joaquim, a Internacional Travessias Salvador informou que neste sábado (27) o movimento é tranquilo nos dois terminais: São Joaquim e Bom Despacho. Estão em operação os ferries Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu. [Leia mais...]

[Ferry-Boat: assessoria garante que movimento é tranquilo na manhã deste sábado]
Foto : Divulgação/ GovBa

Por Bárbara Gomes no dia 27 de Junho de 2015 ⋅ 11:12

Após tumulto da última sexta-feira (26), com fluxo intenso na travessia sentido Terminal de São Joaquim, a Internacional Travessias Salvador informou que neste sábado (27) o movimento é tranquilo nos dois terminais: São Joaquim e Bom Despacho. Estão em operação os ferries Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu. Já os ferries Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi estão em stand by e podem ser usados caso aumente o movimento. Segundo a assessoria do Ferry, o sistema funciona em esquema especial até o dia 29 de junho, devido ao fluxo maior no período junino.

Os passageiros podem comprar o bilhete e até agendar o horário da embarcação através do site portalsits.internacionaltravessias.com.br.

Notícias relacionadas