Cidade

Transalvador apura caso de agente flagrado com veículo clonado

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abriu uma investigação interna para apurar o caso do agente de trânsito flagrado pela PM na noite deste sábado (27), supostamente conduzindo veículo com placa clonada e documento falsificado. [Leia mais...]

[Transalvador apura caso de agente flagrado com veículo clonado]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 28 de Junho de 2015 ⋅ 13:01

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abriu uma investigação interna para apurar o caso do agente de trânsito flagrado pela PM na noite deste sábado (27), supostamente conduzindo veículo com placa clonada e documento falsificado.

A assessoria jurídica da Transalvador foi acionada para garantir a legalidade dos procedimentos administrativos cabíveis, com a orientação de responsabilizar o infrator, caso a culpa seja confirmada. “As medidas administrativas serão tomadas, porque o ato é incompatível com o exercício da função de agente de trânsito, podendo ele ser punido até com exoneração. Vamos garantir seu direito ao contraditório e à ampla defesa, mas sem prejuízo à sua responsabilização criminal”, disse o superitendente Fabrizzio Muller.

Notícias relacionadas