Cidade

Corrente funciona e Bela Vista fica lotado por não cobrar estacionamento

Diante do boicote dos consumidores aos shoppings que começaram a cobrar estacionamento, o Shopping Bela Vista apresentou uma superlotação nunca antes vista pelos frequentadores. No primeiro final de semana após o início da cobrança, foi possível notar um aumento na movimentação por lá.[Leia mais...]

[Corrente funciona e Bela Vista fica lotado por não cobrar estacionamento]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 28 de Junho de 2015 ⋅ 14:29

Diante do boicote dos consumidores aos shoppings que começaram a cobrar estacionamento, o Shopping Bela Vista apresentou uma superlotação nunca antes vista pelos frequentadores. No primeiro final de semana após o início da cobrança, foi possível notar um aumento na movimentação por lá. Nas redes sociais, diversas pessoas espalharam manifestos pedindo que a população não fosse aos shoppings que optaram pela cobrança da taxa.

Seja nas praças de alimentação ou nas garagens, a falta de espaço e a superlotação confirmou que a população que frequenta shoppings centers no final de semana não ficou satisfeita com a decisão da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). De acordo com o presidente regional da agremiação, Edson Piaggio, em entrevista ao Jornal A Tarde, o estabelecimento alegou "questões técnicas" para não iniciar a cobrança. "Essa é uma decisão individual", afirmou. 

 

Notícias relacionadas