Cidade

Motoristas enfrentam trânsito com lentidão nas principais vias de Salvador

Os trechos mais complicados são a Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro; Av. Silveira Martins e Estrada das Barreiras; Av. Octávio Mangabeira, a Orla, principalmente no trecho de Armação; Av. Dom João VI, em Brotas; Av. ACM em direção ao Lucaia; Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Comércio; e ainda para quem entra em Salvador pela Acesso Norte da BR-324 e segue em direção ao Shopping da Bahia

[Motoristas enfrentam trânsito com lentidão nas principais vias de Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress (arquivo)

Por Milene Rios no dia 19 de Maio de 2015 ⋅ 07:21

Ainda não conseguimos contato com a Transalvador nesta manhã de terça-feira (19), mas contamos com o aplicativo Waze, onde os usuários já sinalizam diversos pontos com lentidão na cidade. 

Os trechos mais complicados são a Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro; Av. Silveira Martins e Estrada das Barreiras; Av. Octávio Mangabeira, a Orla, principalmente no trecho de Armação; Av. Dom João VI, em Brotas; Av. ACM em direção ao Lucaia; Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Comércio; e ainda para quem entra em Salvador pela Acesso Norte da BR-324 e segue em direção ao Shopping da Bahia. 

Na BR-324, os motoristas encontram o tráfego lento em ambos os sentidos da rodovia, na altura da Brasilgás.

Notícias relacionadas