Cidade

Comerciários organizam protesto contra cobrança de estacionamento

O Sindicato dos Comerciários mobiliza a categoria contra a decisão dos principais shoppings de Salvador de cobrar pelo uso do estacionamento. A categoria planeja uma manifestação às 7h30 desta segunda-feira (29), em frente ao Shopping Barra. [Leia mais...]

[Comerciários organizam protesto contra cobrança de estacionamento]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 29 de Junho de 2015 ⋅ 07:08

O Sindicato dos Comerciários mobiliza a categoria contra a decisão dos principais shoppings de Salvador de cobrar pelo uso do estacionamento. A categoria planeja uma manifestação às 7h30 desta segunda-feira (29), em frente ao Shopping Barra. Os comerciários  reivindicam gratuidade para o serviço de estacionamento, já que muitos deles vão ao trabalho nos centros de compra de carro.

Depois do protesto, os trabalhadores se dirigirão para o Ministério Público para prestar denúncia contra a medida e entregar um abaixo assinado. “Vale lembrar que muitos trabalhadores conseguiram comprar um carro fazendo grandes sacrifícios, tudo para driblar o transporte público caótico e precário na cidade e chegar até a empresa”, disse o sindicato, em nota.

Notícias relacionadas