Cidade

Táxi cai dentro de cratera na ACM e trânsito fica complicado

Um táxi caiu dentro de uma cratera, no inicio da manhã desta segunda-feira (29), na Av. ACM, mais precisamente na via marginal da localidade conhecida como Polêmica, sentido Lucaia. [Leia mais...]

[Táxi cai dentro de cratera na ACM e trânsito fica complicado]
Foto : Reprodução

Por Cristiele França no dia 29 de Junho de 2015 ⋅ 07:33

Um táxi caiu dentro de uma cratera, no inicio da manhã desta segunda-feira (29), na Av. ACM, mais precisamente na via marginal da localidade conhecida como Polêmica, sentido Lucaia. De acordo com a Transalvador, o buraco foi causado por um vazamento da Embasa, que já foi chamada para resolver a situação. O motorista não ficou ferido. O veículo já foi retirado do local, mas os condutores ainda devem evitar a área.

Como muitos estudantes continuam em férias escolares, não há grande fluxo de veículos nas principais vias. Os trechos com mais lentidão são Estrada das Barreiras, no Cabula, nas vias de acesso a Estação Pirajá; Avenida General Graça Lessa, o Ogunjá, no final da Luis Viana Filho, a Paralela, a partir do Condomínio Amazonas, no sentido Centro, bem como na Av. D. João VI, em Brotas. Neste fim de semana, houve em Salvador 14 acidentes com 21 feridos.

Notícias relacionadas