Cidade

Quinze linhas deixam de passar pela Estação Iguatemi a partir de quinta-feira

Por conta das obras da linha 2 do metrô, 15 linhas de ônibus deixarão de trafegar pela Estação Iguatemi a partir desta quinta-feira (2). A mudança acontece porque os coletivos deixarão de circular na faixa exclusiva, devido às intervenções realizadas na região do Shopping da Bahia. [Leia mais...]

[Quinze linhas deixam de passar pela Estação Iguatemi a partir de quinta-feira]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 29 de Junho de 2015 ⋅ 11:21

Por conta das obras da linha 2 do metrô, 15 linhas de ônibus deixarão de trafegar pela Estação Iguatemi a partir desta quinta-feira (2). A mudança acontece porque os coletivos deixarão de circular na faixa exclusiva, devido às intervenções realizadas na região do Shopping da Bahia. Os coletivos continuarão circulando nos demais pontos de acesso.

Doze linhas são provenientes da Av. Tancredo Neves e seguem para o Subúrbio. Elas agora vão acessar o início da Av. Luis Viana Filho (Paralela) e fazem o retorno no viaduto Luis Eduardo Magalhães. Os pontos de parada desses coletivos serão a passarela de Pernambués (Madeireira Brotas) e Estação Rodoviária (Plataforma 1). Neste caso, as linhas afetadas são: Vista Alegre – Pituba, Paripe – Pituba, Paripe – Rodoviária, Plataforma – Pituba, Alto do Cabrito/B. Vista do Lobato – Pituba, Alto de Coutos – Pituba, Mirantes de Periperi - Boca do Rio/Rodoviária, Fazenda Coutos – Pituba, Base Naval – Pituba, Alto de Santa Terezinha / Rio Sena – Pituba e São João do Cabrito – Pituba.

As outras três linhas vêm da Av. ACM em direção à Av. Paralela, passando a trafegar pela Av. Tancredo Neves. Os novos pontos de parada são na Av. ACM, em frente ao G. Barbosa, e na perna da passarela do banco Itaú. Desta vez, as linhas afetadas são: Parque São Cristóvão – Barroquinha, Vale dos Rios/Stiep – Lapa e Conjunto Marback – Barroquinha.

Todas as linhas da Região Metropolitana de Salvador que trafegam pela via exclusiva da estação Iguatemi no sentido Av. Paralela também deixam de utilizar o local a partir do dia 2 de julho. Reclamações e dúvidas podem ser enviadas pelo 156 ou e-mail: [email protected]

Comentarios

Notícias relacionadas