Cidade

Neojiba apresenta concerto gratuito no TCA para alunos da rede pública

Estudantes da rede pública estadual que estão em recesso escolar poderão acompanhar gratuitamente nesta terça-feira (30) uma apresentação do projeto Concerto Didático, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. [Leia mais...]

[Neojiba apresenta concerto gratuito no TCA para alunos da rede pública ]
Foto : Carla Ornelas/ GOV BA

Por Juliana Almirante no dia 29 de Junho de 2015 ⋅ 11:38

Estudantes da rede pública estadual que estão em recesso escolar poderão acompanhar gratuitamente nesta terça-feira (30) uma apresentação do projeto Concerto Didático, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O evento promovido pelos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) começa às 15h. A apresentação conta com a participação da Orquestra Castro Alves (OCA) do Neojiba, a Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari e a recém-criada Orquestra de Violões do Neojiba. Participa, ainda, o Coro Juvenil do Neojiba.


“Trata-se de uma iniciativa para levar um público infantojuvenil para o maior teatro da cidade, que é o TCA, de forma gratuita, com o objetivo de abrir portas do conhecimento sobre um estilo musical, além de aproximá-lo da proposta do Neojiba de promover a integração social por meio da prática coletiva musical”, disse o coordenador da Orquestra de Violões do Neojiba, Vladimir Bonfim.

Notícias relacionadas