Cidade

Prefeitura lança programa para melhorar ensino municipal nesta terça-feira

A Prefeitura de Salvador lançará nesta terça-feira (30) o Programa Combinado, que reunirá um conjunto de 112 ações para melhorar a qualidade de ensino na rede municipal de educação, em Salvador. [Leia mais...]

[Prefeitura lança programa para melhorar ensino municipal nesta terça-feira ]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Paloma Andrade no dia 29 de Junho de 2015 ⋅ 17:00

A Prefeitura de Salvador lançará nesta terça-feira (30) o Programa Combinado, que reunirá um conjunto de 112 ações para melhorar a qualidade de ensino na rede municipal de educação, em Salvador.

O Combinado foi construído com apoio dos gestores das escolas municipais para atender desde as demandas simples, como limpeza de caixas d'águas, até necessidades mais complexas, a exemplo da implantação de projetos para apoiar a aprendizagem. A secretaria e as escolas serão responsáveis por cumprir os itens determinados e vão ser avaliadas pelo desempenho da rede.

O prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, estarão presentes no evento, que vai acontecer a partir das 10h, no Hotel Fiesta. A cerimônia terá transmissão ao vivo, através da página oficial da Prefeitura no Facebook. 

Notícias relacionadas