Cidade

Moradores de Periperi ganham novo Mercado Municipal

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, iniciou nesta semana a mudança de aproximadamente 220 feirantes que sustentavam um comércio informal na Rua das Pedrinhas, em Periperi, para o novo Mercado Municipal do bairro.[Leia mais...]

[Moradores de Periperi ganham novo Mercado Municipal]
Foto : Agecom

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Junho de 2015 ⋅ 12:31

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, iniciou nesta semana a mudança de aproximadamente 220 feirantes que sustentavam um comércio informal na Rua das Pedrinhas, em Periperi, para o novo Mercado Municipal do bairro. Segundo informações da secretária e relatos de comerciantes, o antigo local era precário. Os feirantes foram avisados dois meses antes da transferência.

O novo Mercado Municipal de Periperi possui 218 tendas. São 20 boxes, 12 pontos direcionados à venda de mariscos e hortifrutigranjeiros, uma lanchonete e seis banheiros, destes, dois serão reservados exclusivamente para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. A estrutura do lugar está de acordo com as regras de acessibilidade necessárias, com rampas e corrimões, além de banheiros adaptados.

Notícias relacionadas