Cidade

Família busca idoso de 70 anos desaparecido em Canabrava

Orlando Cancio Sacramento, de 70 anos, está desaparecido desde o último sábado (27), desde que saiu da sua casa, localizada no bairro de Canabrava. [Leia mais...]

[Família busca idoso de 70 anos desaparecido em Canabrava]
Foto : Reprodução/ DPP

Por Juliana Almirante no dia 01 de Julho de 2015 ⋅ 13:11

Orlando Cancio Sacramento, de 70 anos, está desaparecido desde o último sábado (27), desde que saiu da sua casa, localizada no bairro de Canabrava. De acordo com a filha dele, Luciana Menezes, Orlando ia se deslocar para sua residência, em São Cristóvão, quando não foi mais localizado. O desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

“Ele foi diagnosticado com atrofia cerebral. Ele não se lembra de onde está, nem como voltar para casa. A gente já colocou um identificador com ele, mas a gente acredita tenha perdido”, conta Luciana. Segundo a filha do idoso, ele estava de short bege e camisa do Esporte Clube Bahia quando saiu de casa. Apesar de a foto enviada à DPP mostrar ele usando óculos, Luciana informa que ele não estava com o acessório no sábado.

Segundo a filha do desaparecido, a família recebeu a informação de que ele teria passado pelo Ponto Alto, em São Rafael, mas a possibilidade não foi confirmada. Quem tiver informações sobre a localização do idoso deve procurar a delegacia pelo 3116-0357 ou o Disque Denúncia pelo 181 no interior e 3235-0000 em Salvador e Região Metropolitana.

Notícias relacionadas