Cidade

Shoppings estudam alternativa para cobrar estacionamento de funcionários

Com o início da cobrança do estacionamento nos shoppings da capital baiana, muitos funcionários das lojas que funcionam nestes estabelecimentos reclamaram que seria necessário desembolsar uma grande quantia de dinheiro todo mês para estacionar e ir ao trabalho. [Leia mais...]

[Shoppings estudam alternativa para cobrar estacionamento de funcionários]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 02 de Julho de 2015 ⋅ 10:07

Com o início da cobrança do estacionamento nos shoppings da capital baiana, muitos funcionários das lojas que funcionam nestes estabelecimentos reclamaram que seria necessário desembolsar uma grande quantia de dinheiro todo mês para estacionar e ir ao trabalho. Com isso, os shopping centers de Salvador, associados à Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), estão avaliando internamente uma proposta diferenciada para a cobrança do estacionamento para os trabalhadores que atuam nos centros de compra.

"Atendendo aos pedidos dos funcionários das lojas, os shopping centers estão analisando o assunto,  considerando a realidade de cada empreendimento. Alguns deles já estão com os seus estudos bem avançados, inclusive conversando com os interessados", disse o coordenador regional da Abrasce, Edson Piaggio, por meio de nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (2).

Notícias relacionadas