
Cidade
Guarda Municipal é morto a tiros no bairro de Tancredo Neves
O guarda municipal José Augusto de Moura Filho morreu após uma troca de tiros ocorrida neste final de semana no bairro de Tancredo Neves. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (11), na Rua Direta, em frente ao mercado Ribeiro Lanches. [Leia mais...]

Foto: Inácio Teixeira/Agecom
O guarda municipal José Augusto de Moura Filho morreu após uma troca de tiros ocorrida neste final de semana no bairro de Tancredo Neves. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (11), na Rua Direta, em frente ao mercado Ribeiro Lanches.
José, de 32 anos, estava na porta do estabelecimento conversando com uma pessoa, identificado como Augusto César Purificação de Moura, 35, quando percebeu um suspeito, ainda não identificado, se aproximando. Ele sacou uma arma e iniciou uma troca de tiros e atingiu o homem. No revide do suspeito, José e Augusto foram baleados.
Segundo o jornal Correio, os três foram socorridos por pessoas que presenciaram a troca de tiros e levados para o Hospital Roberto Santos. O guarda e o suspeito não resistiram aos ferimentos e morreram. Já César Agusto foi baleado no glúteo e segue internado. Ele não teve o estado de saúde divulgado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

