Cidade

Via de acesso ao Barradão será interditada para Ba-Vi neste sábado

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditará, a partir das 14h deste sábado (4), o tráfego de veículos na Rua Artêmio de Castro Valente, via de acesso ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, duas horas e meia antes da partida de futebol entre Bahia e Vitória. [Leia mais...]

[Via de acesso ao Barradão será interditada para Ba-Vi neste sábado ]
Foto : Divulgação/ E. C. Bahia

Por Juliana Almirante no dia 02 de Julho de 2015 ⋅ 13:01

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditará, a partir das 14h deste sábado (4), o tráfego de veículos na Rua Artêmio de Castro Valente, via de acesso ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, duas horas e meia antes da partida de futebol entre Bahia e Vitória. De acordo com a gerência de trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público.

A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Cana Brava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à Avenida Paralela. Equipe da Transalvador vai monitorar a área a fim de proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.

Notícias relacionadas