Cidade

Corpo de jovem desaparecido na Praia de Itacimirim é encontrado nesta quinta

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2) o corpo do estudante de engenharia mecânica, Egnaldo Santos Rodrigues, de 17 anos desaparecido na Praia de Itacimirim, no Litoral Norte da Bahia desde a última terça-feira (30). Segundo informações da Central de Polícias, o corpo foi encontrado por pescadores na praia, por volta das 9h40. [Leia mais...]

[Corpo de jovem desaparecido na Praia de Itacimirim é encontrado nesta quinta]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Julho de 2015 ⋅ 12:40

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2) o corpo do estudante de engenharia mecânica, Egnaldo Santos Rodrigues, de 17 anos desaparecido na Praia de Itacimirim, no Litoral Norte da Bahia desde a última terça-feira (30). Segundo informações da Central de Polícias, o corpo foi encontrado por pescadores na praia, por volta das 9h40.

O delegado da 33º Delegacia Territórial de Itacimirim, Vinicius Leão, registrou a ocorrência e já acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar o processo de remoção do corpo do jovem.

Egnaldo que completaria 18 anos neste mês de julho estava com um amigo de 14 anos. De acordo com familiares, eles saíram de casa para correr e decidiram tomar um banho de mar quando ocorreu a situação. O garoto mais novo sofreu princípio de afogamento mas conseguiu se salvar.


 

Notícias relacionadas