Cidade

Trânsito em Salvador apresenta pontos de lentidão no início da manhã; confira

Segundo a Transalvador, até o início da manhã desta sexta-feira (3), não houve acidentes e a complicação informada por uma ouvinte da Rádio Metrópole, na avenida Mário Leal Ferreira, a Bônoco, foi causada por um ônibus que quebrou bem mais cedo no local, mas que já foi retirado da via. [Leia mais...]

[Trânsito em Salvador apresenta pontos de lentidão no início da manhã; confira]
Foto : Alessandro Guimarães/Leitor Metro1 (arquivo)

Por Cristiele França no dia 03 de Julho de 2015 ⋅ 08:34

Segundo a Transalvador, até o início da manhã desta sexta-feira (3), não houve acidentes e a complicação informada por uma ouvinte da Rádio Metrópole, na avenida Mário Leal Ferreira, a Bônoco, foi causada por um ônibus que quebrou bem mais cedo no local, mas que já foi retirado da via. 

No aplicativo Waze, é registrada uma lentidão em outros pontos, como na rua Genaro de Carvalho, perto do Cajazeiras Golf Club; avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, no sentido Paripe entre o Lobato e o Alto do Cabrito e no sentido Calçada, entre o Lobato e a rua Primeiro de Janeiro.

Ruas Conselheiro Pedro Luis e Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, bem como San Martin, avenida Fernandes da Cunha; Barão de Cotegipe, e avenida Engenheiro Oscar Pontes apresentam retenção por causa do fluxo de veículos e da movimentação na região da Feira de São Joaquim. Na BR-324, há lentidão entre Porto Seco Pirajá e o KM-620, no sentido Salvador, assim como na Estrada de Campinas, por causa de buracos e obras nestas regiões.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação