Cidade

Fluxo de água perde força, mas situação segue complicada na Paralela

A situação do tráfego na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, segue complicada. [Leia mais...]

[Fluxo de água perde força, mas situação segue complicada na Paralela]
Foto :

Por Cristiele França no dia 03 de Julho de 2015 ⋅ 11:19

A situação do tráfego na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, segue complicada. Uma adutora da Embasa rompeu, mais precisamente na via marginal na altura do Bairro da Paz.

O fluxo de água já perdeu mais a força, mas ainda está jorrando na via. A siatuação já está complicando a vida dos moradores da região, pois quem precisa pegar ônibus no ponto que fica nesta via marginal não tem outra alternativa nas proximidades. A Embasa já está no local tentando resolver o problema.

Quem vai para a região da Brasilgás pega engarrafamento desde a rua Arthur Gonzalez, em Pau da Lima, passando pela Avenida Aliomar Baleeiro até a rua da Bolivia.

Outras vias tambem estao dificeis de trafegar agora, como a Rua do Uruguai, Jequitaia, avenidas Fernandes da Cunha e Engenheiro Oscar Pontes, todas na Cidade Baixa, assim como a San Martin, rua Estrada da Liberdade, avenida Sete de Setembro, Joana Angélica, bem como a Avenida General Graça Lessa, o Ogunjá; Dom João VI e rua Campinas de Brotas.

Notícias relacionadas