Cidade

Rompimento de rede na Paralela causa interrupção no abastecimento de água

O rompimento de uma rede de distribuição da Embasa ocorrido na manhã desta sexta-feira (3) provoca interrupção no fornecimento de água em várias localidades. [Leia mais...]

[Rompimento de rede na Paralela causa interrupção no abastecimento de água]
Foto :

Por Juliana Almirante no dia 03 de Julho de 2015 ⋅ 11:57

O rompimento de uma rede de distribuição da Embasa ocorrido na manhã desta sexta-feira (3) provoca interrupção no fornecimento de água em várias localidades. Segundo a Embasa, são afetados: Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinaas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Plakaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã, Loteamento São Francisco, Mussurunga.

Conforme a Embasa, o abastecimento será normalizado, gradativamente, em até 24 horas após a conclusão do serviço. A empresa informa que houve rompimento de uma rede distribuidora de água que atende a região, com diâmetro de 400 mm, durante obras de construção da Avenida 29 de Março. Equipes da Embasa estão no local e a estimativa é de que o serviço de manutenção deve ser concluído até 18h desta sexta.

Já a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) informou que toma as providências necessárias, com apoio da Embasa e da empresa OAS, construtora contratada para construção da avenida.

Comentarios

Notícias relacionadas