Cidade

Codecon autua duas lojas do Bompreço com produtos vencidos

Nesta sexta-feira (03), supermercados da rede Bompreço foram notificados e autuados em fiscalização realizada pela Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon). Os estabelecimentos do Bompreço no Campo Grande e no Canela foram autuadas por manter produtos estragados na área de vendas e com diferença de preço. [Leia mais..]

[Codecon autua duas lojas do Bompreço com produtos vencidos]
Foto : Divulgação/ Codecon

Por Bárbara Gomes no dia 03 de Julho de 2015 ⋅ 18:16

Nesta sexta-feira (03), supermercados da rede Bompreço foram notificados e autuados em fiscalização realizada pela Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon). Os estabelecimentos do Bompreço no Campo Grande e no Canela foram autuadas por manter produtos estragados na área de vendas e com diferença de preço.

Na ação, os agentes encontraram dois pratos de berinjela e um de batata yacon expostos fora das normas do código de consumidor. Também foram encontrados sucos de caixa expostos com preço na prateleira de R$ 1,17 e na gôndola de R$ 1,31. A chefe de fiscalização da Codecon, Rose Estrela, alerta os consumidores para que verifiquem a validade dos produtos, estado de conservação e se o preço da prateleira é igual ao da gôndola. Se houver irregularidades é possível denunciar pelo 156.

O órgão fiscalizador informou que a loja do Canela já tinha sido autuada em outras operações do órgão. O Bom Preço tem 10 dias para enviar defesa à Codecon e 48 horas para corrigir os erros encontrados.

Notícias relacionadas